Ícone buscar

Notícias

Governo lança seletivo para o cargo de Professor Substituto Classe SL

  • 09/12/2021

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público o edital  Nº 30/2021, que dispões sobre o Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva para o cargo de Professor Substituto Classe SL, para atender as necessidades das Escolas da Rede Estadual de Ensino de modo remoto e/ou presencial.

 

O seletivo abrange as seguintes áreas: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Sociologia, Filosofia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Espanhol, e Polivalência.

 

As inscrições serão efetuadas entre às 9h do dia 29/12/2021 às 23h59 do dia 14/01/2022 (horário do Piauí), somente via internet, exclusivamente neste endereço eletrônico https://nucepe.uespi.br/seletivo_seduc2021.php

 

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado.

 

Clique aqui e confira o edital completo.

Outras Notícias

Notícias
22/03/2026

Secretário Rodrigo Torres acompanha concurso da Seduc e destaca revolução na educação do Piauí

Notícias
21/03/2026

Seduc leva serviços, inclusão e oportunidades ao “Assembleia em Ação” em Teresina

Notícias
20/03/2026

Seduc moderniza laboratórios de Ciências em escolas de todo o Piauí

Notícias
20/03/2026

Estudantes da rede estadual se destacam no Parlamento do Futuro e são homenageadas em Picos

Notícias
20/03/2026

Mais de 200 profissionais são convocados para atuar na Rede Estadual de Educação do Piauí

Notícias
19/03/2026

Provas do concurso para professor da Seduc serão aplicadas neste domingo (22)