Ícone buscar

Notícias

Secretário Ellen Gera recebe homenagem promovida pela PM-PI

  • 20/11/2021

A Polícia Militar do Piauí (PM - PI) realizou, na noite desta sexta-feira (19), uma solenidade alusiva ao Dia da Bandeira com objetivo de homenagear e promover, por meio de diplomas, pessoas que, de alguma forma, contribuem diariamente com o trabalho da corporação.


A solenidade de premiação, intitulada como "Amigo da Polícia Militar do Piauí", aconteceu no Centro de Educação Profissional da PM - PI e contou com a presença de diversas autoridades, como a governadora em exercício, Regina Sousa; a deputada federal, Rejane Dias; o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera; o comandante da Companhia Independente de Pelotão Escolar (Cipe), Major Jansen Farias, dentre outras.

Durante a solenidade, o secretário de Educação recebeu o título de "Amigo da Polícia Militar do Piauí", premiação de destaque pelo excelente trabalho que vêm sendo desenvolvido no âmbito da Educação do Piauí. "Agradeço a nossa Polícia Militar pela homenagem que recebi. A Seduc, em parceria com a PM, trabalha constantemente em prol da segurança das nossas escolas", destacou o secretário Ellen Gera.


Além da preservação da ordem pública, a Polícia Militar do Piauí tem um trabalho fundamental em todos os setores determinantes para a população, inclusive na Educação.


A parceria entre as pastas da Educação e PM-PI já acontece quanto a proteção via rondas ostensivas e resolução de conflitos no âmbito das unidades de ensino por meio da Companhia Independente de Pelotão Escolar (Cipe).


Outras Notícias

Notícias
23/03/2026

Oportunidade Jovem abre 3.400 vagas para estudantes e egressos atuarem como monitores e com bolsa de R$ 350

Notícias
22/03/2026

Secretário Rodrigo Torres acompanha concurso da Seduc e destaca revolução na educação do Piauí

Notícias
21/03/2026

Seduc leva serviços, inclusão e oportunidades ao “Assembleia em Ação” em Teresina

Notícias
20/03/2026

Seduc moderniza laboratórios de Ciências em escolas de todo o Piauí

Notícias
20/03/2026

Estudantes da rede estadual se destacam no Parlamento do Futuro e são homenageadas em Picos

Notícias
20/03/2026

Mais de 200 profissionais são convocados para atuar na Rede Estadual de Educação do Piauí