Ícone buscar

Notícias

Ceti Candido Borges vence premiação de pesquisa científica

  • 27/11/2020

O Centro de Ensino de Tempo Integral (Ceti) Candido Borges Castelo Branco conquistou destaque na 5ª edição da EXPOCETI-Exposição de Ciência, Engenharia, Tecnologia e Inovação. O evento aconteceu entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020 no Colégio Anglo Líder, em São Lourenço da Mata, no estado do Pernambuco.


Com o projeto " Perfil de Ansiedade em alunos ingressos no CETI Candido Borges Castelo Branco em Campo Maior-PI"  o aluno Lailson de Oliveira Monteiro sob orientação da professora Silvana Orsano representaram a escola na conquista do prêmio na categoria Destaque de Incentivo à Pesquisa Científica. O aluno está  matriculado no curso técnico em enfermagem.


A premiação do projeto pela Associação Brasileira de Incentivo à Tecnologia e Ciência (ABRITEC), responsável pela exposição, garantiu aos alunos e orientadores a participação na MCL Muestra Cientifica Latinoamericana que será realizada em 2021 na cidade de Tujulio no Peru.





Outras Notícias

Notícias
28/03/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres entregam quarta escola “Padrão Ouro” em Floriano

Notícias
27/03/2026

Governador Rafael Fonteles e Secretário Rodrigo Torres lançam o edital 2026 do Programa Do Piauí Para o Mundo nesta segunda (30)

Notícias
26/03/2026

Piauí é homenageado por ser o único do Brasil a ter 100% das escolas estaduais com ensino médio de tempo integral

Notícias
27/03/2026

Governo do Piauí investe mais de R$ 1,1 milhão na formação de professores para ensino de IA nas escolas

Notícias
27/03/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres entregam reforma, ampliação e modernização de CETI em Floriano neste sábado (28)

Notícias
27/03/2026

Seduc convoca mais de 500 profissionais para atuação em Escolas de Tempo Integral em todo o Piauí