Ícone buscar

Notícias

Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas teve início nesta segunda-feira (03)

  • 04/09/2012

A Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc), através da coordenadora de articulação com programas sociais e educacionais, Sylvya Suzane, informa aos educadores inscritos no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas que o curso teve início nesta segunda-feira (03).

A participação nas atividades do ambiente virtual é fundamental para a manutenção da sua vaga como cursista. Os participantes devem acessar seu e-mail para pegar a senha de acesso.

O Curso é uma parceria da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça com a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC), executado pelo Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI)/PCL/IP da Universidade de Brasília - UnB.

O evento será realizado na modalidade à distância, entre setembro de 2012 e abril de 2013, com carga horária de 180 horas. É composto por quatro módulos temáticos e um módulo de acompanhamento à implementação do projeto de prevenção elaborado no decorrer do curso.


Mais informações:

9936-7874 ? Sylvya Suzane

sylvyasuzane@hotmail.com


Outras Notícias

Notícias
12/10/2026

Piauí avança na alfabetização e tem 20 municípios com 100% de crianças alfabetizadas

Notícias
09/10/2026

Estudantes Seduc apresentam curta-metragem Cinara em evento científico universitário

Notícias
10/10/2026

Mais de 100 estudantes são premiados na 4ª edição do Torneio de Matemática das Escolas Estaduais Seduc (TME²)

Notícias
09/10/2026

Seduc premia vencedores do 4º Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí neste sábado (10)

Notícias
11/10/2026

Alfabetiza Piauí alcança 100 mil matrículas e amplia oportunidades para quem esperou uma vida para aprender

Notícias
08/10/2026

Jornada Especial da Matemática reúne estudantes em terceira fase do TME² com imersão em conhecimento