Ícone buscar

Notícias

CEEP Balduíno Barbosa realiza formatura de Curso em Oeiras

  • 24/01/2020





O Centro Estadual de Educação Profissional Balduíno Barbosa de Deus realizou na última quarta-feira (22), no município de Oeiras, a solenidade de colação de grau dos cursos técnicos em Administração, Enfermagem, Análises Clinicas e Nutrição e Dietética. No total, 110 estudantes concluíram os cursos.

As solenidades iniciaram com um Culto em Ação de Graças na Primeira Igreja Batista em Oeiras e logo em seguida uma Missa na Igreja da Sagrada Família. Já a colação de grau aconteceu no Terraço Show, seguindo-se de coquetel e baile de formatura.

A solenidade foi conduzida pela diretora do CEEP Balduíno Barbosa de Deus, Benedita Guimarães, que falou da importância de formar os 110 novos técnicos para o mercado de trabalho.

"Mais uma vez estou com o sentimento do dever cumprido e com muito orgulho afirmo que todo os esforços tanto dos alunos como dos professores serão para o desenvolvimento cultural e profissional de nosso provo", frisou a diretora.

Também estavam presentes na formatura autoridades municipais, homenageados e professores e a represente da Gerência Regional de Educação, professora Tatiane Barbosa de Carvalho.

Outras Notícias

Notícias
31/03/2026

Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I

Notícias
31/03/2026

Seduc reúne 100 gestores e inicia ciclo 2026 do Circuito de Gestão da Aprendizagem

Notícias
31/03/2026

Pré-Enem 2026: Equipe da Seduc mobiliza escolas com orientação e incentivo a estudantes

Notícias
31/03/2026

O capítulo da sua trajetória no Programa Do Piauí Para O Mundo começa aqui!

Notícias
30/03/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres lançam edital 2026 do Programa Do Piauí Para o Mundo com mais de 500 vagas

Notícias
30/03/2026

Oportunidade Jovem: Aprovado em Medicina, ex-monitor inspira estudantes a ingressar na monitoria estudantil