Ícone buscar

Notícias

JF realiza formação de Gestão em Educação Inclusiva

  • 27/11/2019


Nos dias 28 e 29 de novembro acontecerá o primeiro encontro formativo de Gestão em Educação Inclusiva na rede estadual de ensino do Piauí.

A proposta visa atender à demanda de formação em Educação Inclusiva e é fruto de uma parceria entre o programa Jovem de Futuro (JF) e a Gerência de Educação Especial (GEE), para sensibilizar e mobilizar as diversas áreas que atuam junto às escolas da rede sobre a temática da Educação Inclusiva, com vistas à implementação de políticas e processos pedagógicos que considerem necessária a transversalização da educação especial.

O encontro tem como público-alvo os técnicos das regionais, técnicos da secretaria de SEID (Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência) e técnicos da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Informações:

Data: 28 e 29 de novembro.
Horário:
Dia 1 - 14h00min às 18h00min
Dia 2 - 18h00min às 17h30min
Local: Gran Hotel Arrey - R. Jaime da Silveira, 433 - São Cristovão, Teresina.

Outras Notícias

Notícias
31/03/2026

Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I

Notícias
31/03/2026

Seduc reúne 100 gestores e inicia ciclo 2026 do Circuito de Gestão da Aprendizagem

Notícias
31/03/2026

Pré-Enem 2026: Equipe da Seduc mobiliza escolas com orientação e incentivo a estudantes

Notícias
31/03/2026

O capítulo da sua trajetória no Programa Do Piauí Para O Mundo começa aqui!

Notícias
30/03/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres lançam edital 2026 do Programa Do Piauí Para o Mundo com mais de 500 vagas

Notícias
30/03/2026

Oportunidade Jovem: Aprovado em Medicina, ex-monitor inspira estudantes a ingressar na monitoria estudantil