Ícone buscar

Notícias

19ª GRE realiza formação para manipuladores de alimentos

  • 31/07/2019



A 19ª Gerência Regional de Educação vai realizar nesta sexta-feira, 02 de agosto, uma formação ministrada pelas nutricionistas e psicólogas da 19ª GRE, Conselho de Alimento Escolar (CAE) estadual e a gerente, Marlene Lima. A atividade está prevista para iniciar às 7:30 e vai acontecer no Premen Sul.  

O encontro é destinado a todos os funcionários que atuam como multiplicadores de alimentos e gestores das escolas jurisdicionada à 19ª GRE. A programação está prevista para iniciar às 7:30 com acolhida e credenciamento, em seguida será ministrada pela equipe de psicólogos uma palestra com o tema: "Relacionamento Interpessoal no Ambiente Escolar".

No segundo momento vai acontecer uma exposição da equipe de nutrição da 19ª GRE com apresentação dos resultados encontrados nas visitas técnicas nas escolas quanto à limpeza dos ambientes, utensílios, equipamentos, utilização de fardamento, bom como as boas práticas de manipulação de alimentos em geral.

A programação está prevista para finalizar às 13h numa roda de conversa com os manipulares de alimentos e diretores, com o objetivo de discutir os pontos críticos para correção e melhoria do trabalho da equipe.

Outras Notícias

Notícias
15/10/2026

Centro de Formação de professores fortalece valorização docente com mais de 8 mil qualificações realizadas em 2026

Notícias
14/10/2026

Seduc fortalece preparação dos estudantes para a 21ª OBMEP por meio do Seduc Olímpica

Notícias
13/10/2026

Subcomissões temáticas do Plano Estadual de Educação se reúnem para definir metas e estratégias para a próxima década

Notícias
13/10/2026

Estudantes e professores da UESPI embarcam para intercâmbio educacional em Portugal pelo programa Do Piauí Para o Mundo

Notícias
12/10/2026

Piauí avança na alfabetização e tem 20 municípios com 100% de crianças alfabetizadas

Notícias
09/10/2026

Estudantes Seduc apresentam curta-metragem Cinara em evento científico universitário