Ícone buscar

Notícias

CCL de Parnaíba abre inscrições para cursos de línguas

  • 01/07/2019

 

O Centro Cultural de Línguas Monsenhor Antônio Sampaio (CCL), localizado em Parnaíba, está com inscrições abertas durante todo o mês de julho. A escola disponibiliza cursos de inglês (para crianças a partir de 9 anos), espanhol, português para concursos (para pessoas a partir de 16 anos) e Libras - Língua Brasileira de Sinais.


Os cursos são gratuitos e os interessados pagam apenas uma taxa referente ao material didático anual. As aulas iniciam em agosto.  


As matrículas devem ser realizadas no próprio CCL. Os interessados devem levar toda a documentação pessoal, como: cópia do RG, CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência e escolaridade.


Endereço do CCL de Parnaíba: R. Josias de Moraes Corrêa, 1001 - Nova Parnaíba

Mais informações: (86) 3315-9966

 

Outras Notícias

Notícias
08/06/2026

Maratona Do Piauí para o Mundo inicia fase decisiva e estudantes Seduc alimentam sonho por intercâmbio

Notícias
08/06/2026

Estudante da rede estadual conquista três medalhas e se destaca no ranking brasileiro de tênis de mesa

Notícias
08/06/2026

Seduc divulga primeira convocação de professores para cursos EaD

Notícias
08/06/2026

Lagoa de São Francisco fortalece educação com entrega de CETI reformado

Notícias
06/06/2026

Governo do Piauí entrega escola de Tempo Integral modernizada em Lagoa de São Francisco neste domingo (7)

Notícias
06/06/2026

Laboratório de Redação 2026: Mais de 1.200 estudantes iniciam preparação para alcançar nota mil no Enem