Ícone buscar

Notícias

Seduc reforça conteúdo com aplicativo para Enem

  • 23/10/2018


Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) oferece aos alunos da rede pública estadual, e ao público em geral, uma ferramenta tecnológica para intensificação e revisão dos estudos, por meio de aplicativo para smartphones e tablets na plataforma Android.



Os alunos contam com vídeo aulas, questões online, funcionalidade para apoio ao aprendizado da redação e um simulado comentado, no qual cada questão possui um comentário em vídeo de um professor do Canal Educação.

A ferramenta também pode ser utilizada por professores, como apoio às aulas de preparação para o ENEM.




Para instalar, basta acessar a Play Store (Google Play) no seu celular ou tablet e digitar "Canal Educação (SEDUC-PI)".


Para acesso direto, segue o link:

Canal Educação (Seduc-PI)

Outras Notícias

Notícias
11/05/2026

Estudante da turma ITA/IME Seduc participa da última fase da seletiva para Olimpíadas Internacionais de Química em São Paulo

Notícias
10/05/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres inauguram CETI João de Deus Carvalho e entregam reforma de quadra poliesportiva em Inhuma

Notícias
09/05/2026

Em Inhuma, Governo do Piauí entrega ampliação e modernização do CETI João de Deus Carvalho e reforma do ginásio poliesportivo José Generosa, neste sábado (9)

Notícias
08/05/2026

CETI Elon Machado Moita ganha nova estrutura e amplia oportunidades em Lagoa Alegre

Notícias
08/05/2026

Estudante Seduc conquista ouro e prata na Copa Brasil e lidera ranking nacional sub-19 no tênis de mesa

Notícias
08/05/2026

Governador Rafael Fonteles inaugura nova estrutura do CETI Elon Machado em Lagoa Alegre nesta sexta (08)