Ícone buscar

Notícias

II Mostra do Nuapsi divulga resultados de ações nas escolas

  • 04/06/2018

Na manhã desta terça-feira (05), o Núcleo de Atenção Psicossocial (Nuapsi)  da Secretaria de Estado de Educação do Piauí (Seduc) realiza a II Mostra do Nuapsi com apresentação das equipes de trabalho e atuação na rede pública, teatro e outras atividades com o intuito de divulgar as ações desenvolvidas junto à comunidade escolar. 





Os psicólogos e assistentes sociais das cinco Gerências Regionais de Educação (GREs) da grande Teresina estarão reunidos a partir das 08h no auditório da APPM, no centro administrativo, bairro São Pedro, na zona sul da capital.


Há quatro anos, o Nuapsi realiza atendimentos psicológicos e social na escolas e vem colhendo bons frutos em relação à redução de conflitos escolares e à conscientização do papel do aluno na comunidade.


Para Nádia Silvânia Lima, coordenadora do NUAPSI, a mostra soma e dá visibilidade às ações do Núcleo. 



Serviço:

II Mostra do Nuapsi 

Data: 05/06/18

Hora: 08h

Local: Auditório da APPM

Outras Notícias

Notícias
06/04/2026

Professor do Piauí celebra ouro em Olimpíada de Matemática e conquista intercâmbio para a China

Notícias
06/04/2026

Escola pública com orgulho: estudantes trocam ensino privado pela rede estadual do Piauí

Notícias
03/04/2026

Intercambista do Programa Do Piauí para o Mundo é aprovado em Medicina na UFPI

Notícias
02/04/2026

Piauí avança na alfabetização e já tem 20 municípios com 100% das crianças alfabetizadas

Notícias
01/04/2026

Estudantes da rede estadual emocionam público em encenação da Via Sacra na zona Sudeste de Teresina

Notícias
31/03/2026

Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I