Ícone buscar

Notícias

II Mostra do Nuapsi divulga resultados de ações nas escolas

  • 04/06/2018

Na manhã desta terça-feira (05), o Núcleo de Atenção Psicossocial (Nuapsi)  da Secretaria de Estado de Educação do Piauí (Seduc) realiza a II Mostra do Nuapsi com apresentação das equipes de trabalho e atuação na rede pública, teatro e outras atividades com o intuito de divulgar as ações desenvolvidas junto à comunidade escolar. 





Os psicólogos e assistentes sociais das cinco Gerências Regionais de Educação (GREs) da grande Teresina estarão reunidos a partir das 08h no auditório da APPM, no centro administrativo, bairro São Pedro, na zona sul da capital.


Há quatro anos, o Nuapsi realiza atendimentos psicológicos e social na escolas e vem colhendo bons frutos em relação à redução de conflitos escolares e à conscientização do papel do aluno na comunidade.


Para Nádia Silvânia Lima, coordenadora do NUAPSI, a mostra soma e dá visibilidade às ações do Núcleo. 



Serviço:

II Mostra do Nuapsi 

Data: 05/06/18

Hora: 08h

Local: Auditório da APPM

Outras Notícias

Notícias
10/06/2026

Do Piauí para o Mundo: secretário Rodrigo Torres media bate-papo com convidados internacionais

Notícias
10/06/2026

Palestrante da Vivo fala sobre trabalho e conectividade no segundo dia de atividades da Maratona Do Piauí para o Mundo

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo 2026: Seduc inicia maior maratona estudantil de inovação do mundo

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo: Palestras e início das apresentações dos projetos finalistas marcam primeiro dia

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo Connect: Estudantes finalistas participam de batalha de pitches com premiação de até R$15 mil

Notícias
09/06/2026

Ronaldo Lemos, gamer Alê Maze e convidados internacionais integram programação de palestras do Do Piauí Para o Mundo