Ícone buscar

Notícias

Alunos do time de handebol do Caic Balduino Barbosa participam do Acampamento de Desenvolvimento e melhoria Técnica

  • 08/02/2013


Os atletas do time de handebol do Caic Professor Balduíno Barbosa de Deus fazem parte da equipe que representará o Piauí no Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica que acontece até o dia 17 de fevereiro em Blumenau-SC. O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Handebol - CBHb com intuito de descobrir talentos para compor a seleção brasileira de handebol.

O técnico Giuliano Ramos fala da participação da equipe no acampamento e agradece o apoio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc).



"Os meninos que foram escolhidos para representar o nosso Estado estão preparados e bastante empolgados com oportunidade dada pela CBHb e pelo Governo do Estado do Piauí, através da Seduc, que deu total apoio para que se tornasse possível a participação neste evento", destaca Giuliano.

O Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica vai reunir ainda técnicos e árbitros, aprimorando talentos e padronizando a prática da modalidade em todo o País.




Outras Notícias

Notícias
16/06/2026

Seduc divulga convocação de mais de 680 profissionais para cadastro de reserva

Notícias
16/06/2026

Gincana Cultural SEDUC na BAND reúne 120 estudantes em competição que valoriza conhecimento, criatividade e protagonismo juvenil

Notícias
15/06/2026

Seduc ganha destaque na Premiação Aprender Valor durante o 3º Encontro de Educação Financeira, em São Paulo

Notícias
13/06/2026

Estudantes de escola indígena colaboram com o TRT- Piauí e lançam cartilha sobre direitos trabalhistas durante o Salipi

Notícias
11/06/2026

Ronaldo Lemos encerra ciclo de palestras da Maratona falando sobre o uso da IA para estudantes

Notícias
10/06/2026

Estudantes piauienses vencem etapa de inovação e conquistam até R$ 15 mil para desenvolver projetos