Ícone buscar

Notícias

CETI Raldir Cavalcante realiza sarau na Praça Saraiva

  • 30/11/2017

 

 

O Centro de Educação em Tempo Integral (CETI) Raldir Cavalcante Bastos, situado na região Sudeste de Teresina, realiza na próxima sexta-feira (1º) a culminância do projeto Sarau Literário. O evento acontece na Praça Saraiva, Centro de Teresina, a partir das 8h.

 

O diretor do CETI, Carlos Alberto, destaca que os alunos e professores sentiram a necessidade de valorizar e revitalizar esse importante espaço da cidade.

 

"Orientados pela professora Roze Magalhães, professora do Raldir Bastos, faremos um lindo sarau com peças teatrais, exposição de caricaturas de Torquato Neto bem como musicais, promovendo uma verdadeira revitalização, através da arte, da Praça Saraiva", relata o diretor.

 

O Centro de Educação em Tempo Integral Raldir Cavalcante Bastos oferta Ensino Médio em tempo integral, sendo uma referência em educação no Piauí.

Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025