Ícone buscar

Notícias

U. E. Lourival Parente realiza V Feira do Administrador

  • 22/11/2017

A Unidade Escolar Lourival Parente realiza nesta quinta-feira (23), a V Feira do Administrador, que esse ano tem como temática principal o empreendedorismo inclusivo. O evento começa às 17 horas e traz em sua programação oficinas, palestras, apresentação de trabalhos, atrações culturais e shows musicais.


Para a estudante Maria Assucena, a escola é um espaço ideal para trabalhar esse tema, contribuindo para a formação do profissional como um todo e desenvolvimento do estudante para o mercado de trabalho. "Os alunos devem entender que são capazes de serem empreendedores, proativos, desenvolver suas idéias, e atuarem como agente transformador de sua realidade", disse.


De acordo com a diretora da escola, Jocielma Magalhães, a Feira deve reunir alunos, pais, professores, a comunidade em geral e micro empreendedores. "Essa é uma tentativa de motivar ainda mais os nossos alunos, despertando o seu lado empreendedor, além de mostrar os trabalhos produzidos durante todo o ano, aliando prática e teoria", afirmou a diretora.


Para ter acesso a Feira é necessário levar  2 kg de alimento não perecível. 



Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025