Ícone buscar

Notícias

Caic vence primeiro jogo no Paraguai

  • 03/11/2017

Os meninos do Caic Balduíno Barbosa de Deus, que representam o Brasil no Sul-Americano Cadete, que acontece em Assunção no Paraguai, estrearam com vitória. A equipe, que é comandada por Giuliano Ramos, passou pelo Chile, por 25 a 15, na última quinta-feira (02).

A equipe brasileira chegou ao Paraguai e teve folga no primeiro dia de competição e só ontem tiveram o primeiro jogo contra o Chile. Segundo o técnico Giuliano, mesmo com diferença de 10 pontos, o time brasileiro, não fez uma boa partida.

"Os meninos não jogaram muito bem na estreia, nervosismo, erradas técnicas de handebol, coisas simples, mas conseguimos a vitória que é o mais importante. Conseguimos dar o primeiro salto na tabela e agora vamos tentar superar a equipe do Uruguai?, afirma.

A partida contra os uruguaios acontece na tarde desta sexta (03). O Caic representa o Brasil na competição, por ter vencido o campeonato brasileiro de cadetes.

Outras Notícias

Notícias
12/06/2026

Estudantes piauienses vencem etapa de inovação e conquistam até R$ 15 mil para desenvolver projetos

Notícias
11/06/2026

Do Piauí para o Mundo amplia vagas e contempla 500 estudantes em 2026 na maior edição do programa

Notícias
10/06/2026

Do Piauí para o Mundo: secretário Rodrigo Torres media bate-papo com convidados internacionais

Notícias
10/06/2026

Palestrante da Vivo fala sobre trabalho e conectividade no segundo dia de atividades da Maratona Do Piauí para o Mundo

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo 2026: Seduc inicia maior maratona estudantil de inovação do mundo

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo: Palestras e início das apresentações dos projetos finalistas marcam primeiro dia