A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CEFTI Padre Joaquim Nonato realiza festa de encerramento do Programa Acelera e 5° ano do Fundamental
31/01/2013
O Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral (CEFTI) Padre Joaquim Nonato Gomes, localizado no bairro Bela Vista, realiza quinta (31) a festa de encerramento das aulas do Programa Acelera e do 5° ano do Ensino Fundamental. A escola oferece um ensino de qualidade para mais de 300 alunos na zona Sul de Teresina.
Segundo Francisca Batista, diretora da escola, a escola pública tem que resgatar a confiança da comunidade e a escola de Tempo Integral tem um grande papel nessa luta. "Hoje começamos a colher os frutos que plantamos ao longo de nossa caminhada. A educação é a maior riqueza que podemos dar as nossas crianças".
Por duas vezes segunda colocada no Prêmio Gestão e um dos melhores IDEBs do Estado, a escola tem mais de 40 profissionais que transformaram a mesma em um exemplo de educação a ser seguido.
O evento acontece ás 18:30, na Unidade Escolar Lourival Parente (BR 316), com a presença de alunos, pais, convidados e funcionários.
Outras Notícias
Notícias
12/10/2026
Piauí avança na alfabetização e tem 20 municípios com 100% de crianças alfabetizadas
Notícias
09/10/2026
Estudantes Seduc apresentam curta-metragem Cinara em evento científico universitário
Notícias
10/10/2026
Mais de 100 estudantes são premiados na 4ª edição do Torneio de Matemática das Escolas Estaduais Seduc (TME²)
Notícias
09/10/2026
Seduc premia vencedores do 4º Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí neste sábado (10)
Notícias
11/10/2026
Alfabetiza Piauí alcança 100 mil matrículas e amplia oportunidades para quem esperou uma vida para aprender
Notícias
08/10/2026
Jornada Especial da Matemática reúne estudantes em terceira fase do TME² com imersão em conhecimento
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.