Ícone buscar

Notícias

CEEP de Guadalupe realiza III Feira do Conhecimento

  • 30/08/2017

A Escola Agrotécnica CEEPRU- Centro Estadual de Educação Profissional Rural - Frei José Apicella, do município de Guadalupe, realiza a III edição da Feira do Conhecimento.

A abertura acontecerá nesta quinta-feira (31), às 19:00hs, na Praça Cesar Tals,  se estendendo até sexta-feira, dia 01 de setembro.

O evento deste ano traz O tema "Agronegócio:Parceria na Produção e Administração Agrícola", onde várias equipes da escola estarão com stands apresentando e demonstrando diversas informações  sobre os cursos existentes na escola.

O evento está sendo organizado pelo diretor da unidade, Kleber Diego Moreira, e conta com a participação de coordenadores e professores, além dos alunos cursos de agropecuária, administração, informática, açúcar e álcool e agroindústria.

O CEEPRU atende atualmente 207 alunos, da zona urbana e rural, de Guadalupe e cidades circunvizinhas.

Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025