Ícone buscar

Notícias

CEEP Edgar Tito realiza palestras na Semana da Enfermagem

  • 01/06/2017

O Centro de Educação Profissional (CEEP) Professor Edgar Tito, finalizou as atividades da Semana da Enfermagem, com a realização de palestra no último dia 30 de maio.

Os mais de 100 alunos, tanto do Pronatec como do ensino integrado, participaram de uma palestra com o tema Obstetrícia: um olhar  da enfermagem, ministrada pelo supervisor Kleiton Richard da Silva Araújo.

O objetivo do evento, segundo o supervisor, foi proporcionar experiências de aprendizagem mútua e conhecimento profissional, aliando a capacitação técnica com situações assistenciais práticas, ou seja, formando profissionais com capacidade de interagirem com a sociedade e de forma efetiva nas atividades dos serviços de saúde.

Para a estudante Elaine Santos, foi uma experiência engrandecedora que contribuiu de forma significativa para o conhecimento. "Contribuiu muito para aprofundar meus conhecimentos e relembrar conteúdos que vimos anteriormente", afirmou.

Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025