Ícone buscar

Notícias

CETI José Pereira da Silva é campeão infanto no JOQUEP

  • 05/05/2017

O Centro de Ensino de Tempo Integral - CETI José Pereira da Silva foi a escola campeã dos Jogos de Queimadas das Escolas Públicas Piauienses (JOQUEP) da 4ª GRE (Gerência Regional de Educação), na categoria infanto. A partida final aconteceu nesta sexta-feira (05) e a escola ganhou da Unidade Escolar Dom Severino.


A diretora da escola, Maria do Amparo Meirelles explicou que a escola se destacou ao longo da competição, onde disputou com outras unidades de ensino, como: Edgar Tito, Cristino Castelo Branco e a Unidade Escolar Dom Severino, a qual venceu na final.

O time campeão era composto de 14 estudantes do 2º ano do Ensino Médio, sendo sete meninas e sete meninos e participaram do campeonato sob a coordenação da professora de educação física, Cláudia Edinéa Brasil.

Outras Notícias

Notícias
13/04/2026

Programa Do Piauí Para o Mundo bate recorde histórico com 45 mil inscritos em 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)