Ícone buscar

Notícias

Mais de 80% das escolas estaduais já deram início às aulas

  • 15/02/2017

O ano letivo começou nas unidades escolares estaduais em todo o Piauí, capital e interior. De norte a sul do Piauí, as aulas acontecem normalmente desde segunda-feira (13).

De acordo com a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (UGIE), Ana Rejane Barros, em algumas unidades as aulas ainda não tiveram início devido alguns ajustes com o transporte escolar e algumas reformas. "Cerca de 20 escolas, por exemplo, ainda não iniciaram as atividades porque ainda não acabaram as reformas", afirma a diretora.

Segundo a diretora, as atividades de início das aulas estão seguindo dentro da normalidade e com o empenho de toda a comunidade escolar em todas as modalidades de ensino: Educação de Jovens e Adultos (EJA), e Ensino Médio Regular, Ensino Médio Profissionalizante, Técnico Profissionalizante, Escolas de Tempo Integral.

As escolas que não iniciaram as aulas não ficarão prejudicadas e acompanharão o período letivo das demais.

Outras Notícias

Notícias
13/03/2026

Seduc convoca mais de 1 mil profissionais da Educação nesta sexta-feira (13)

Notícias
13/03/2026

Rede Estadual do Piauí recebe homenagens durante celebração pelos 203 anos da Batalha do Jenipapo

Notícias
13/03/2026

Em Teresina, estudantes de escola de Tempo Integral desenvolvem plataforma que aprimora controle e distribuição da merenda escolar

Notícias
13/03/2026

Professores da rede pública do Piauí transformam experiências de sala de aula em livro sobre o ensino de Português

Notícias
11/03/2026

Seduc celebra campeões brasileiros de handebol que representarão o Brasil na Macedônia

Notícias
11/03/2026

Seduc inicia I Percurso Formativo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC)