Ícone buscar

Notícias

Alunos do Liceu Piauiense são aprovados no Enem

  • 02/02/2017

O Colégio Estadual Zacarias de Góis- Liceu Piauiense, comemora as aprovações de seus alunos no Exame Nacional do Ensino Médio-Enem. Os primeiros resultados revelam o bom desempenho de 45 alunos nos vestibulares da UESPI, UFPI e IFPI. 

Os estudantes foram aprovados, em sua maioria para os cursos de ciências da computação, biomedicina, arquitetura e urbanismo, engenharia mecânica, engenharia elétrica, comunicação social, direito, história, matemática, dentre outros. 

A diretora da escola, Adriana Lebre, explica que novos resultados estão chegando a todo instante e reforçam o desempenho satisfatório dos alunos. "Estamos muito felizes com a aprovação de nossos alunos para os mais variados cursos e isso só mostra o compromisso da escola para com o aluno, o comprometimento de cada educando e de todos da SEDUC que fazem do ensino-aprendizagem, uma ferramenta para que o alunado atinja seu objetivo" afirmou.

Outras Notícias

Notícias
13/03/2026

Seduc convoca mais de 1 mil profissionais da Educação nesta sexta-feira (13)

Notícias
13/03/2026

Rede Estadual do Piauí recebe homenagens durante celebração pelos 203 anos da Batalha do Jenipapo

Notícias
13/03/2026

Em Teresina, estudantes de escola de Tempo Integral desenvolvem plataforma que aprimora controle e distribuição da merenda escolar

Notícias
13/03/2026

Professores da rede pública do Piauí transformam experiências de sala de aula em livro sobre o ensino de Português

Notícias
11/03/2026

Seduc celebra campeões brasileiros de handebol que representarão o Brasil na Macedônia

Notícias
11/03/2026

Seduc inicia I Percurso Formativo do Programa Piauiense de Alfabetização na Idade Certa (PPAIC)