Ícone buscar

Notícias

Sarah Menezes participa da apresentação do Centro de Artes Marciais à alunos e professores

  • 21/12/2016

Crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino terão a oportunidade de estar bem perto da campeã olímpica de judô Sarah Menezes, isso por que a atleta participa, nesta quinta-feira (22), às 10h, da apresentação do Centro de Artes Marciais que leva o seu nome, para os alunos e professores de escolas públicas estaduais.

Os estudantes e professores conhecerão o espaço, o funcionamento, a proposta de trabalho do local e receberão informações sobre benefícios do esporte e como fazer as matrículas. A atividade faz parte das ações da Seduc no que se refere ao planejamento para 2017.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes tem a missão de contribuir para a redução das taxas de evasão e reprovação dos estudantes da rede pública estadual de ensino, integrando a educação e o esporte. 

O local oferece 500 vagas, exclusivas para alunos da rede estadual de ensino que tenham idade entre seis e 14 anos e estejam interessados nas práticas esportivas de judô ou taekwondo.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado na Av. Dr. Luís Pires Chaves s/n, bairro Saci, zona sul de Teresina.

Outras Notícias

Notícias
14/04/2026

Piauí antecipa metas do PNE 2036 e lidera avanços no Ensino Integral e Técnico

Notícias
13/04/2026

Estudantes podem solicitar isenção da taxa de inscrição do Enem 2026 a partir desta segunda-feira (13)

Notícias
13/04/2026

Programa Do Piauí Para o Mundo abre inscrições para estudantes da UESPI e PIT

Notícias
13/04/2026

Programa Do Piauí Para o Mundo bate recorde histórico com 45 mil inscritos em 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola