Ícone buscar

Notícias

Antonino Freire realiza 5º módulo do Curso de Multimeios

  • 17/11/2016


O Centro de Formação Antonino Freire realizou na quinta-feira (17), o quinto módulo do curso de Multimeios Didáticos, com o tema "Aplicativos Google de apoio à integração do trabalho na escola".


A professora formadora do Instituto Federal de Educação (IFPI), Adriana Rocha, apresentou aos alunos várias ferramentas como, por exemplo, o uso da agenda eletrônica, produção e compartilhamento de formulários eletrônicos, dentre outros recursos que permitem uma otimização de tempo e melhor aproveitamento de recursos didáticos. 


"Aprendemos muito sobre várias ferramentas e recursos simples, mas que contribuem muito para nosso trabalho. Eu recomendaria esse curso e daria uma nota dez", destaca o aluno Farisbento de Sousa, que trabalha na Escola Angelina Moura Leal.  

Outras Notícias

Notícias
27/06/2026

Piauí confirma melhor taxa de aprovação do ensino médio do Brasil e alcança menor índice de abandono escolar da história

Notícias
26/06/2026

Governo do Piauí entrega escola modernizada em Piracuruca amplia qualidade de ensino em Tempo Integral na região

Notícias
26/06/2026

Escola da rede estadual do Piauí é a 2ª melhor média do Nordeste e está entre as 11 melhores do Brasil na média geral de escolas públicas do Enem 2025

Notícias
26/06/2026

Estudante da rede estadual de Teresina vai representar o Piauí no Programa Jovem Senador

Notícias
26/06/2026

Seduc e Undime-PI mobilizam municípios para a construção dos novos Planos Municipais de Educação

Notícias
26/06/2026

Gestão que Transforma: Governo do Piauí vai premiar 10 escolas da rede estadual com os melhores resultados no Enem 2025 nesta segunda (29)