Ícone buscar

Notícias

Escola Nossa Senhora da Paz realiza aula passeio

  • 27/09/2016


A Unidade Escolar Nossa Senhora da Paz realizou, na terça-feira (20), uma aula passeio com os alunos do 3° ano para a cidade de Pedro II. Na ocasião, os 70 alunos participantes visitaram pontos turísticos da cidade com o auxílio de uma equipe de professores de matérias variadas e guias.

Segundo uma das professoras que Discount Replica Watches acompanhou os alunos no passeio, a professora de história Ateneia Rodriguez, o passeio tinha o objetivo de levar os alunos a uma viagem na história de uma maneira mais convidativa e também dar oportunidade a novos meios de trabalhar outras disciplinas.

"Levamos os alunos a conhecerem essa cidade linda e importante, visitamos vários dos pontos obrigatórios como o museu da Rosa e então os estudantes produziram relatórios, não só para minha disciplina, mas também para outras onde o professor também acompanhava", afirma.


Segundo a professora, essa não foi a primeira aula passeio feita pela escola, mas foi a primeira do ano, o que animou os alunos. "Eles Discount Fake Watches se divertiram, já que não conheciam o lugar e amaram tudo que visitaram. Diria que o Morro do Gritador foi o local que mais os encantaram", finaliza.

Outras Notícias

Notícias
29/01/2026

Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026

Notícias
29/01/2026

Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026

Notícias
29/01/2026

Rede Estadual do Piauí transforma realidades e leva filhos de trabalhadores rurais à universidade

Notícias
28/01/2026

Seduc abre seleção interna para Bolsa Mais Professores com 223 vagas para docentes da Rede Estadual

Notícias
29/01/2026

Aprovado em Medicina, estudante de Cocal dos Alves coleciona medalhas em olimpíadas do conhecimento

Notícias
28/01/2026

Resultado da chamada regular do Sisu 2026 está disponível; saiba como consultar