Ícone buscar

Notícias

CEEPRU Frei José Apicella realiza II Feira do Conhecimento

  • 23/08/2016


O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Frei José Apicella, no município de Guadalupe, realiza nesta terça e quarta-feira (23, 24) a II Feira do Conhecimento, cujo tema é "Educação, Tecnologias e Sustentabilidade - Unidos somos mais fortes".  A feira acontece na Praça Nossa Senhora de Guadalupe e é aberta aos moradores da região.

Na ocasião os alunos de todo o ensino médio técnico dos cursos de agronomia industrial, meio ambiente, administração, informática, agropecuária e açúcar e álcool, irão apresentar o seu trabalho.

"Os nossos alunos desenvolveram técnicas com auxilio dos professores durante o ano letivo e agora eles tem a oportunidade de mostrá-las para a comunidade e de certa forma auxiliá-los, levando a eles informação", afirma o coordenador Edvaldo Conceição.

Ele afirma que os alunos sempre se esforçam para mostrar o trabalho que vem sendo feito para a comunidade e que eventos como a feira elevam a qualidade dos trabalhos. "Eles estão bem envolvidos. É um trabalho de meses que eles preparam para mostrar. Esperamos que essa segunda feira aconteça tão bem quanto a anterior", conclui.

Serviço:

II Feira do Conhecimento "Educação, Tecnologias e Sustentabilidade - Unidos somos mais fortes".

Local: Praça Nossa Senhora de Guadalupe

Dia: terça (23) e quarta (24)

Horário: 19h às 22h

Outras Notícias

Notícias
15/03/2026

Dia da Escola: infraestrutura moderna fortalece ensino em Tempo Integral na rede estadual do Piauí

Notícias
15/03/2026

Estudante egressa da rede estadual disputa prêmio nacional com projeto sobre saneamento básico

Notícias
13/03/2026

Seduc convoca mais de 1 mil profissionais da Educação nesta sexta-feira (13)

Notícias
13/03/2026

Rede Estadual do Piauí recebe homenagens durante celebração pelos 203 anos da Batalha do Jenipapo

Notícias
13/03/2026

Em Teresina, estudantes de escola de Tempo Integral desenvolvem plataforma que aprimora controle e distribuição da merenda escolar

Notícias
13/03/2026

Professores da rede pública do Piauí transformam experiências de sala de aula em livro sobre o ensino de Português