Ícone buscar

Notícias

Escola São Paulo premia alunos que mais se destacaram em 2016

  • 16/08/2016

 
Durante todo o mês de agosto, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) está realizando uma série de atividades alusivas ao Dia do Estudante, celebrado no dia 11 de agosto, e nesta quarta-feira (17) as ações se concentram na Unidade Escolar São Paulo (Av. Transversal, Q 63, S/N ? Parque Piauí), às 9h. As atividades contarão com a presença da secretária de Educação Rejane Dias.

Na ocasião, os alunos que mais se destacaram durante este ano letivo serão premiados. A avaliação do Aluno nota 10 leva em consideração as notas em todas as disciplinas e também o comportamento em sala de aula. Durante o evento também será comemorado os 35 anos da Unidade Escolar e os alunos do projeto de música da escola farão uma apresentação.

A Unidade Escolar São Paulo possui 1.098 alunos distribuídos nos três turnos, sendo que pela manhã e tarde a escola funciona com Ensino Médio e a noite com educação profissional com os cursos de administração e informática.

Inauguração -  Como parte das atividades do Dia do Estudante, a Seduc ainda inaugura nesta quarta (17), a reforma da Unidade Escolar Artur Gonçalves de Sousa, em Lagoa de São Francisco. 

Outras Notícias

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias

Notícias
30/01/2026

Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)

Notícias
30/01/2026

Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país

Notícias
29/01/2026

Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026

Notícias
29/01/2026

Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026