A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Abertas inscrições para curso de Formação Continuada em Altas Habilidades/Superdotação
03/08/2016
A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), por meio da Gerência de Educação Especial (GEE), abre inscrições para o curso de Formação Continuada em Altas Habilidades/Superdotação.
Com carga horária de 60h, a turma é para professores em geral e as aulas acontecerão sempre às terças-feiras, a partir do dia 06 de setembro, no turno da manhã, de 8h às 12h.
As inscrições vão de 08 de agosto a 06 de setembro e podem ser feitas por e-mail, enviando-se a ficha de inscrição preenchida para o endereço eletrônico: naahspiaui@hotmail.com ou de forma presencial, na sede do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (Naah/S). Ficha de inscrição
Mais informações: Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (Naah/S) Rua Hermínio Conde, 1185, Tabuleta. Teresina - PI Fone: (86) 3216-2627/ 3229-5679
Outras Notícias
Notícias
16/03/2026
Em Teresina, estudante da rede estadual escreve três livros e produções são discutidas no Clube de Leitura
Notícias
16/03/2026
Escola de Tecnologia recebe mais de 2 mil estudantes da Rede Estadual em Teresina
Notícias
15/03/2026
Dia da Escola: infraestrutura moderna fortalece ensino em Tempo Integral na rede estadual do Piauí
Notícias
15/03/2026
Estudante egressa da rede estadual disputa prêmio nacional com projeto sobre saneamento básico
Notícias
13/03/2026
Seduc convoca mais de 1 mil profissionais da Educação nesta sexta-feira (13)
Notícias
13/03/2026
Rede Estadual do Piauí recebe homenagens durante celebração pelos 203 anos da Batalha do Jenipapo
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.