A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professores recebem formação do Projeto Chão da Escola
30/06/2016
Escolas da 12ª GRE finalizaram a II etapa de formação do projeto "Chão da Escola", uma proposta da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) lançada na rede estadual de ensino visando integração curricular.
No município de São João do Piauí receberam a capacitação professores do CEEP Dep. Francisco Antonio Paes Landim Neto, que atende 587 alunos do ensino médio. Segundo a diretora, Renata Carvalho, o projeto permite que os profissionais se qualifiquem e se tornem ainda mais aptos a lidarem da melhor forma com avaliações curriculares, planejamento pedagógico e situações específicas da rotina escolar.
"A iniciativa é excelente por reunir os professores para que juntos possam aprender a lidar com as dificuldades do dia a dia e principalmente a buscarem soluções para os problemas, de forma conjunta", disse Renata.
Ainda em São João do Piauí, o "Chão da Escola" capacitou professores da U.E.Salomão Carvalho. No município de Pajeú foram atendidos os docentes da U. E. Cipriano Vieira De Sá, já em Socorro do Piauí foram capacitados os professores da U. E. Américo José.
Outras Notícias
Notícias
30/01/2026
Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia
Notícias
30/01/2026
Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias
Notícias
30/01/2026
Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)
Notícias
30/01/2026
Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país
Notícias
29/01/2026
Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026
Notícias
29/01/2026
Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.