Ícone buscar

Notícias

Seduc abre processo seletivo para professores de Ensino Fundamental e Médio

  • 30/11/2012


O Secretário de Educação e Cultura do Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, através da Unidade de Gestão de Pessoas, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de cargo Professor Classe "SL" 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental - Polivalência e Professor "SL" 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Ensino Médio, por tempo determinado, em Regime Especial.

O Processo Seletivo Simplificado visa à formação de Cadastro Reserva de professor para educação básica no Estado do Piauí, com jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais, com validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

O certame será organizado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e as inscrições serão realizadas no endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br, no período compreendido entre as 9h do dia 03.12.2012 e às 18h do dia 26.12.2012 (horário do Piauí), conforme os seguintes procedimentos:
a) efetuar o cadastro, preencher o requerimento de Inscrição e enviá-lo via Internet;
b) imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até às 18h (horário do Piauí) do dia 27.12.2012.

A taxa de inscrição custará R$ 40,00 (quarenta reais) e deverá ser recolhida através de boleto bancário junto ao Banco do Brasil ou aos seus correspondentes bancários, através de débito em conta corrente (na opção "CONVÊNIOS", nos Caixas Eletrônicos), em espécie ou em cheque.

A realização da prova escrita objetiva será no dia 20 de janeiro de 2013 e o resultado está previsto para 08 de fevereiro de 2013.

Confira o edital para mais informações.

Outras Notícias

Notícias
11/06/2026

Ronaldo Lemos encerra ciclo de palestras da Maratona falando sobre o uso da IA para estudantes

Notícias
10/06/2026

Estudantes piauienses vencem etapa de inovação e conquistam até R$ 15 mil para desenvolver projetos

Notícias
11/06/2026

Do Piauí para o Mundo amplia vagas e contempla 500 estudantes em 2026 na maior edição do programa

Notícias
10/06/2026

Do Piauí para o Mundo: secretário Rodrigo Torres media bate-papo com convidados internacionais

Notícias
10/06/2026

Palestrante da Vivo fala sobre trabalho e conectividade no segundo dia de atividades da Maratona Do Piauí para o Mundo

Notícias
09/06/2026

Do Piauí para o Mundo 2026: Seduc inicia maior maratona estudantil de inovação do mundo