Ícone buscar

Notícias

Antonino Freire inicia nesta terça (07) curso de Secretariado Escolar

  • 06/06/2016


O Centro de Formação dos Profissionais da Educação Antonino Freire inicia nesta terça-feira (07) o Curso de Secretariado Escolar, que tem como público-alvo os profissionais que atuam na função de secretária escolar e auxiliares de secretária nas escolas da rede pública estadual. As aulas serão ministradas duas vezes por mês até novembro de 2016.

A iniciativa faz parte do projeto de Formação Continuada dos profissionais da rede pública estadual de ensino. Segundo o Gerente de Formação do Núcleo Gestor, Rogério Oliveira, o objetivo é potencializar o desenvolvimento de competências e habilidades dos profissionais que atuam nas secretarias escolares. "Diante do fato de que apenas uma pequena parcela dos profissionais, que atuam nessa área, possui formação específica para o desempenho das atividades que lhes competem surge a necessidade de capacitação profissional", explica.

Os interessados podem obter mais informações através do e-mail ieafnucleogestor@gmail.com ou pelo telefone: (86) 3213- 7189.

Cronograma de Atividades Previsto:

JUNHO - Dias 07 e 21
JULHO - Dias 5 e 19
AGOSTO - Dias 2 e 30
SETEMBRO - Dias 13 e 27
OUTUBRO  - Dias  11 e 25
NOVEMBRO - Dias 8 e 22

Outras Notícias

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias

Notícias
30/01/2026

Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)

Notícias
30/01/2026

Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país

Notícias
29/01/2026

Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026

Notícias
29/01/2026

Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026