A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc convoca substitutos para as GREs de Teresina
09/05/2016
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga a convocação dos candidatos classificados através do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores substitutos (Ensino Regular), referente aos editais nº 0010/2015 e nº 003/2016; professores substitutos (Ensino Profissionalizante), referente ao edital nº 001/2015 e professores substitutos, supervisores e técnicos nas Escolas Família Agrícola (EFAs), referente aos editais Nº 014/2015 e Nº 001/2015, para as Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina.
Os candidatos deverão se apresentar no núcleo de lotação da Secretaria de Educação, localizado na Rua Pio IX, nº 2580, bairro São Pedro, no período de 10 a 11 de maio, das 08h às 13h.
Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia
Notícias
30/01/2026
Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias
Notícias
30/01/2026
Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)
Notícias
30/01/2026
Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país
Notícias
29/01/2026
Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026
Notícias
29/01/2026
Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.