Ícone buscar

Notícias

Seduc divulga distribuição de candidatos por sala em seletivo

  • 18/03/2016



A distribuição de candidatos por sala, do teste seletivo para engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto, geólogo, eletrotécnico, técnico ambiental e cadista para as 21 gerências regionais de educação (GREs) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), já está disponível para consulta.

A lista veio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pelo certame. A prova será aplicada na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto, neste domingo (20), no horário de 9h às 11h.

O candidato que for participar do exame deverá comparecer ao local com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação com foto (original) indicado no ato da inscrição e caneta de corpo transparente azul ou preta.


Confira a lista.

Outras Notícias

Notícias
25/06/2026

Estudantes do Liceu Piauiense desenvolvem sistema para organizar alimentação escolar

Notícias
25/06/2026

Governo do Piauí entrega escola de Tempo Integral modernizada em Piracuruca nesta sexta-feira (26)

Notícias
25/06/2026

Programa Profuncionário para formação de servidores; confira o passo a passo para realizar a matrícula

Notícias
25/06/2026

Pré-Enem Seduc chega a Corrente e Bom Jesus para reforçar preparação dos estudantes para o Enem 2026

Notícias
24/06/2026

Piauí lidera em desempenho na redação do Enem e coloca escola estadual entre as melhores do país

Notícias
24/06/2026

Piauí inicia construção do novo Plano Estadual de Educação com participação social