Ícone buscar

Notícias

Prova objetiva do seletivo de engenheiro civil e outras funções acontece domingo (20), na Uespi

  • 17/03/2016


A primeira etapa do teste seletivo para engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto, geólogo, eletrotécnico, técnico ambiental e cadista para as 21 gerências regionais de educação (GREs), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), acontece neste domingo (20), por meio de prova escrita objetiva.

A prova será aplicada na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto, no horário de 9h às 11h. A mudança de local ocorreu devido à grande quantidade de inscritos, o que fez com que a Seduc optasse por realizar a prova em um espaço que melhor acolhesse os candidatos, sem correr o risco de lotar as salas.

O candidato que for participar do exame deverá comparecer ao local com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação com foto (original) indicado no ato da inscrição e caneta de corpo transparente azul ou preta.

O concorrente não poderá, em hipótese alguma, nas dependências do Centro de Aplicação de Provas, portar (mesmo que desligado), nem usar celular e/ou demais aparelhos de comunicação, cálculo ou registro de dados, assim como relógios de qualquer tipo, bolsas, sacolas, livros, revistas, jornais, papéis para rascunho, lápis, lapiseiras, borrachas, boinas, bonés, chapéus, armas e óculos escuros, sob pena de isto caracterizar tentativa de fraude, cuja consequência será a sua eliminação imediata do Processo Seletivo Simplificado.


Serviço:
Prova escrita objetiva do teste seletivo para engenheiro civil, engenheiro elétrico, arquiteto, geólogo, eletrotécnico, técnico ambiental e cadista.
Data: 20/03/2016
Local: Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Poeta Torquato Neto
Endereço: Rua João Cabral, 2231 - Pirajá, Teresina
Horário: 9h às 11h

Outras Notícias

Notícias
08/10/2026

Na reta final para o Enem, Seduc amplia preparação dos estudantes com revisões, simulados e Inteligência Artificial

Notícias
07/10/2026

Piauí avança na definição de metas para a educação nos próximos dez anos

Notícias
06/10/2026

Oito estudantes da Rede Estadual avançam para a segunda fase do concurso do Instituto Militar de Engenharia

Notícias
05/10/2026

SAEPI 2026 vai avaliar mais de 360 mil alunos da rede pública a partir desta terça-feira (6)

Notícias
06/07/2026

Seduc divulga 15ª convocação de seletivo com 483 profissionais chamados

Notícias
03/07/2026

Seduc reúne mil estudantes da EJA em revisão para o Enem 2026