Ícone buscar

Notícias

Inscrições da Olimpíada Nacional em História podem ser realizadas até 23 de março

  • 14/03/2016



Estão abertas as inscrições para a 8º Olimpíada Nacional em História do Brasil. O primeiro período de inscrição encerra no dia 23 de março e o investimento é de R$ 30,00 para cada equipe da rede pública de ensino inscrita.

A segunda etapa vai do dia 24 deste mês até 29 de abril e tem o investimento de R$ 45,00. Os grupos interessados devem ser compostos por três estudantes dos 8° e 9° anos do ensino fundamental ou de qualquer série do ensino médio e um professor da disciplina da unidade de ensino.

Tanto para a primeira como para a segunda etapa, o cadastro pode ser efetuado no site do concurso: www.olimpiadadehistoria.com.br. O evento é organizado pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Outras Notícias

Notícias
03/04/2026

Intercambista do Programa Do Piauí para o Mundo é aprovado em Medicina na UFPI

Notícias
02/04/2026

Piauí avança na alfabetização e já tem 20 municípios com 100% das crianças alfabetizadas

Notícias
01/04/2026

Estudantes da rede estadual emocionam público em encenação da Via Sacra na zona Sudeste de Teresina

Notícias
31/03/2026

Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I

Notícias
31/03/2026

Seduc reúne 100 gestores e inicia ciclo 2026 do Circuito de Gestão da Aprendizagem

Notícias
31/03/2026

Pré-Enem 2026: Equipe da Seduc mobiliza escolas com orientação e incentivo a estudantes