Ícone buscar

Notícias

Seduc realiza primeira reunião de planejamento para 2016

  • 19/01/2016



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca todos os gerentes regionais de educação e coordenadores de ensino e gestão para participar da primeira reunião de planejamento para 2016.

A reunião, que acontecerá entre os dias 20 e 22, no Diferencial Buffet, tem o objetivo de apresentar e discutir a proposta de planejamento da Seduc, de forma que toda a equipe da sede e os gerentes regionais possam alinhar as ações e metas para este ano.

Segundo a secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, "essa reunião é de extrema importância para que possamos, todos juntos, dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito, de melhoria da qualidade da educação pública piauiense".

Na pauta, apresentações de informações a respeito das diretrizes gerais, bem como orientações administrativas para o início do ano letivo de 2016.

O encontro começará às 8h e seguirá até às 17h30min, de 20 a 22 de janeiro, no Diferencial Buffet, localizado à Rua São Pedro, nº 3000 e contará com a presença da secretária Rejane, que fará a abertura do evento.



Outras Notícias

Notícias
25/06/2026

Programa Profuncionário para formação de servidores; confira o passo a passo para realizar a matrícula

Notícias
25/06/2026

Pré-Enem Seduc chega a Corrente e Bom Jesus para reforçar preparação dos estudantes para o Enem 2026

Notícias
24/06/2026

Piauí lidera em desempenho na redação do Enem e coloca escola estadual entre as melhores do país

Notícias
24/06/2026

Piauí inicia construção do novo Plano Estadual de Educação com participação social

Notícias
24/06/2026

Estudantes de curso de Produção de Áudio e Vídeo da rede estadual produzem documentários sobre história e cultura de Amarante

Notícias
24/06/2026

Seduc realiza formação trimestral do programa Gestão da Aprendizagem com gerências regionais