A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc divulga resultado do processo seletivo do Pronatec
18/12/2015
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Coordenação Geral do Pronatec/PI e da Rede e-Tec Brasil, divulga o resultado do processo seletivo simplificado para seleção de professores bolsistas e professores mediadores presenciais e a distância, do Edital Nº 001/2015.
Os classificados serão convocados conforme a necessidade de vagas dos programas. Foram classificados os concorrentes que atingiram mais de 60 por cento de pontos na prova escrita.
Os que forem convocados deverão desenvolver suas atribuições nas unidades ofertantes e Polos, dos Cursos Técnicos de Nível Médio e Curso de Formação Inicial e Continuada, e Cursos Técnicos a Distância da Rede e-Tec Brasil, vinculados ao Programa Nacional de Acesso a Ensino Técnico e Emprego ? Pronatec.
Programa Profuncionário para formação de servidores; confira o passo a passo para realizar a matrícula
Notícias
25/06/2026
Pré-Enem Seduc chega a Corrente e Bom Jesus para reforçar preparação dos estudantes para o Enem 2026
Notícias
24/06/2026
Piauí lidera em desempenho na redação do Enem e coloca escola estadual entre as melhores do país
Notícias
24/06/2026
Piauí inicia construção do novo Plano Estadual de Educação com participação social
Notícias
24/06/2026
Estudantes de curso de Produção de Áudio e Vídeo da rede estadual produzem documentários sobre história e cultura de Amarante
Notícias
24/06/2026
Seduc realiza formação trimestral do programa Gestão da Aprendizagem com gerências regionais
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.