A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Centro de Educação Profissional de Paulistana realiza II Jornada de Educação
09/12/2015
O Centro Estadual de Educação Profissional (Ceep) Lucinete Santana da Silva, de Paulistana, realizou a II Jornada de Educação Profissional com o objetivo de transmitir conhecimentos técnicos e científicos aos alunos e vincular o conhecimento técnico- científico às atividades práticas de profissionais, forma imprescindível para que a escola insira um profissional dinâmico e colaborativo no mundo do trabalho.
O evento foi marcado por um dia de Ação Global, no qual os alunos receberem a comunidade de Paulistana para vários serviços: abertura de empresas, fundação, associação, elaboração de currículos, atividades ambientais no município de Paulistana, reaproveitamento de alimentos, informações sobre Informática básica, aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, palestras sobre alimentação saudável com nutricionista, orientações sobre câncer de mama e próstata e outras informações importantes para a população.
Dentro da programação foram ministrados os minicursos nas áreas dos cursos ofertados pela entidade, Técnico em Enfermagem, Administração, Informática, Análises Clínicas, Técnico, Meio Ambiente, Agente Comunitário de Saúde e Logística.
"Necessitamos de atividades práticas para que os alunos saiam da escola aptos a se inserir no mercado de trabalho e exercer a profissão de forma ética, dinâmica e eficiente", explicou a diretora do Ceep, Lucicleia Acioly. A professora Lucicleia ainda parabenizou e agradeceu o apoio da 17ª GRE, na pessoa da gerente Lucimary Santana e sua equipe.
Outras Notícias
Notícias
08/10/2026
Na reta final para o Enem, Seduc amplia preparação dos estudantes com revisões, simulados e Inteligência Artificial
Notícias
07/10/2026
Piauí avança na definição de metas para a educação nos próximos dez anos
Notícias
06/10/2026
Oito estudantes da Rede Estadual avançam para a segunda fase do concurso do Instituto Militar de Engenharia
Notícias
05/10/2026
SAEPI 2026 vai avaliar mais de 360 mil alunos da rede pública a partir desta terça-feira (6)
Notícias
06/07/2026
Seduc divulga 15ª convocação de seletivo com 483 profissionais chamados
Notícias
03/07/2026
Seduc reúne mil estudantes da EJA em revisão para o Enem 2026
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.