Ícone buscar

Notícias

GREs realizam culminância do projeto Mais Educação

  • 09/12/2015


Será realizada nesta quinta-feira (9) a culminância do projeto Mais educação, que foi instituído nas escolas da rede públicas de ensino estaduais, municipais e do Distrito Federal como uma forma de induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.

O evento contará com a presença das escolas da grande Teresina (4°, 18°, 19°, 20° e 21° GRE) e Parnaíba (1° GRE). "Essa culminância é uma mostra das melhores oficinas do projeto na área cultural, como danças, teatro e música", explica o coordenador estadual do programa, Matusalém Dias.

O coordenador afirma que o Mais Educação é hoje o maior programa voltado para o ensino fundamental e por isso é importante mostrar o resultado deste trabalho. "Tem muita coisa legal sendo feitas nas escolas e por isso nós queremos mostrar tanto para a secretaria do estado da educação, quanto para os pais dos alunos e a população em geral o que eles estão aprendendo. Precisa haver uma valorização desse trabalho", conclui.

Serviço:

Culminância do projeto Mais Educação

Dia: 9 de dezembro

Local: Theatro 4 de Setembro

Horário: 8h às 12h30

Outras Notícias

Notícias
08/10/2026

Na reta final para o Enem, Seduc amplia preparação dos estudantes com revisões, simulados e Inteligência Artificial

Notícias
07/10/2026

Piauí avança na definição de metas para a educação nos próximos dez anos

Notícias
06/10/2026

Oito estudantes da Rede Estadual avançam para a segunda fase do concurso do Instituto Militar de Engenharia

Notícias
05/10/2026

SAEPI 2026 vai avaliar mais de 360 mil alunos da rede pública a partir desta terça-feira (6)

Notícias
06/07/2026

Seduc divulga 15ª convocação de seletivo com 483 profissionais chamados

Notícias
03/07/2026

Seduc reúne mil estudantes da EJA em revisão para o Enem 2026