Ícone buscar

Notícias

Seduc continua com matrículas abertas para cursos do Pronatec

  • 07/12/2015

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por intermédio da  Unidade de Educação Técnica e Profissional (UETEP),  continua com vagas abertas para os cursos técnicos profissionalizantes  do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em vários municípios do Estado.

Os alunos interessados em fazer a matrícula em algum dos cursos técnico profissionalizante nas áreas ofertantes devem dirigir ?se  às Gerências Regionais  de Educação  até o dia 17 de dezembro, portando uma declaração que está cursando o ensino médio  e fotocópias de comprovante de residência, identidade e CPF. O aluno deve ter idade mínima de 16 anos.

Veja o quadro de ofertas:

Outras Notícias

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias

Notícias
30/01/2026

Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)

Notícias
30/01/2026

Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país

Notícias
29/01/2026

Estudantes da Rede Estadual do Piauí conquistam vagas em universidades de todo o Brasil pelo SiSU 2026

Notícias
29/01/2026

Dos quatro cantos do Piauí, estudantes da Rede Estadual conquistam vagas em Medicina pelo SiSU 2026