Ícone buscar

Notícias

Raldir Cavalcante realiza feira de educação

  • 25/11/2015


Com o objetivo de trabalhar as competências do educando, vivenciando as habilidades pessoais e a prática do conhecimento adquirido em sala de aula, o Raldir Educação é uma culminância dos projetos desenvolvidos dentro do ambiente escolar e acontece na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 17:00hs na praça do Renascença II. 

"Essa é uma forma agradável e prazerosa de Ensino/Aprendizagem, onde alunos e professores se reúnem para a construção do conhecimento, interagindo elementos teóricos e práticos, uns dos outros, num processo de educação, socializando os projetos da desenvolvidos na escola fazendo o público refletir sobre os trabalhos", disse o diretor Carlos Eduardo.

Durante a abertura do evento haverá uma apresentação de dança "O Leão da Tribo de Judá" e apresentação da Banda Fanfarra. Logo após, os convidados e a comunidade poderão fazer visitas aos stands dos projetos e programas desenvolvidos na escola. 

Dentre os programas e projetos estão:
Projeto de Leitura "Literatura com Aroma de Café";
Programa Mais Educação;
Programa Escola Aberta;
Projeto JEEOP - Parceria com SEBRAE-PI;
Projeto - Lei Maria da Penha nas escolas: Desconstruindo a violência, construindo o diálogo?.
Projeto Escola Verde - Meio Ambiente e artes;
Curso de Extensão: Proposta Curricular e Metodologia Integral Integrada.

Os convidados ainda terão a oportunidade de assistirem apresentações artísticas realizadas pelos alunos que participam dos programas e projetos da escola. O evento acontece até as 20:00hs.

Outras Notícias

Notícias
03/04/2026

Intercambista do Programa Do Piauí para o Mundo é aprovado em Medicina na UFPI

Notícias
02/04/2026

Piauí avança na alfabetização e já tem 20 municípios com 100% das crianças alfabetizadas

Notícias
01/04/2026

Estudantes da rede estadual emocionam público em encenação da Via Sacra na zona Sudeste de Teresina

Notícias
31/03/2026

Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I

Notícias
31/03/2026

Seduc reúne 100 gestores e inicia ciclo 2026 do Circuito de Gestão da Aprendizagem

Notícias
31/03/2026

Pré-Enem 2026: Equipe da Seduc mobiliza escolas com orientação e incentivo a estudantes