A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
O Centro Estadual de Ensino Profissional (Ceep) Profª Angelina Mendes Braga, de Pedro II, realizou nos dias 21 e 22 de outubro, o Aulão Pré-Enem Ceep 2015.
O evento foi ofertado a todos os alunos da rede estadual de Ensino de Pedro II, do 3º ano e treineiros, com conteúdos de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Redação e Linguagens e Matemática ministrados pelos professores convidados da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) Daniel Orton, Eraldo Paz, Alex Mesquita, André Macêdo, Antonio Carlos Sampaio, Francisco Hálisson Marques, Jaqueline Ferreira, Roniere Ferreira, Ana Cristina, Ariane Mendes e Juari Rubem.
De acordo com diretora do Ceep Angelina, Osmarina Castro, a participação dos estudantes foi muito boa. "Tivemos cerca de 200 alunos participando. Este é o segundo ano do evento, que já faz parte da proposta pedagógica da escola", disse a diretora.
Ainda segundo Osmarina, a realização do Aulão Pré-Enem, no ano passado, garantiu resultados positivos no Enem de 2014.
Outras Notícias
Notícias
06/04/2026
Professor do Piauí celebra ouro em Olimpíada de Matemática e conquista intercâmbio para a China
Notícias
06/04/2026
Escola pública com orgulho: estudantes trocam ensino privado pela rede estadual do Piauí
Notícias
03/04/2026
Intercambista do Programa Do Piauí para o Mundo é aprovado em Medicina na UFPI
Notícias
02/04/2026
Piauí avança na alfabetização e já tem 20 municípios com 100% das crianças alfabetizadas
Notícias
01/04/2026
Estudantes da rede estadual emocionam público em encenação da Via Sacra na zona Sudeste de Teresina
Notícias
31/03/2026
Estudantes da rede estadual sobem ao pódio no Brasileiro de Judô da Região I
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.