Ícone buscar

Notícias

Handebol piauiense é campeão dos Jogos da Juventude

  • 12/09/2015


Superior ao adversário e atuando de forma convincente, os meninos do handebol piauiense derrotaram no sábado (12) o Ceará por 25 a 19 e com este resultado conquistou o título de campeão dos Jogos Escolares da Juventude 2015, realizado em Fortaleza (CE).

O jogo foi realizado no Centro de Formação Olímpica do Nordeste com um grande público presente. Na semifinal o time da Escola Municipal Paulo Nunes eliminou o Santa Catarina por 22 a 18. Com o título, tanto Piauí como Ceará, que disputaram a competição pela segunda divisão, ascenderam a primeira nos jogos de 2016.

O handebol masculino do Piauí teve uma campanha louvável, em cinco jogos - três pela fase de classificação - venceu quatro e perdeu um. 

Outras Notícias

Notícias
24/06/2026

Piauí lidera em desempenho na redação do Enem e coloca escola estadual entre as melhores do país

Notícias
24/06/2026

Piauí inicia construção do novo Plano Estadual de Educação com participação social

Notícias
24/06/2026

Estudantes de curso de Produção de Áudio e Vídeo da rede estadual produzem documentários sobre história e cultura de Amarante

Notícias
24/06/2026

Seduc realiza formação trimestral do programa Gestão da Aprendizagem com gerências regionais

Notícias
23/06/2026

Seduc realiza encontro de lideranças pela alfabetização no Centro de Formação de Professores

Notícias
23/06/2026

Campeã do Concurso Melhores Receitas da Alimentação Escolar, merendeira de CETI em Ipiranga do Piauí recebe premiação em Brasília