Ícone buscar

Notícias

Gerência de Inclusão e Diversidade realiza capacitação nas GRES

  • 10/06/2015

Nos dias 10 e 11, 16 e 17 de junho a Gerência de Inclusão e Diversidade da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) estará reunida com os coordenadores pedagógicos das 4ª, 20ª, 16ª,  18ª, e 21ªGres para mais uma etapa da implantação do projeto que enfocará a lei Maria da Penha nas unidades escolas estaduais.

Sempre de 8h às 11h, os encontros acontecem em dois momentos. Inicialmente com a participação do Promotor de Justiça e Coordenador do Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vitima de Violência Doméstica e Familiar/NUPEVID, Francisco de Jesus Lima. Em seguida, o eventos conta com a participação da psicóloga Ana Valéria Lopes Lemos/Casa Abrigo para Mulheres Vitima de Violência.

Na manhã desta quarta (10), o encontro aconteceu na 4ª GRE e cerca de 70 pessoas participaram do evento
que aconteceu no auditório da gerência. Coordenadores Pedagógicos das escolas jurisdicionadas a 4ª GRE, técnicos da GRE e Equipe NUPEVID e GID. Na quinta (11) o encontro acontece na 19ª GRE, no dia 16 será na 20ª e dia 17 na 21ª.

Outras Notícias

Notícias
09/10/2026

Seduc premia vencedores do 4º Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí neste sábado (10)

Notícias
09/10/2026

Alfabetiza Piauí alcança 100 mil matrículas e amplia oportunidades para quem esperou uma vida para aprender

Notícias
08/10/2026

Jornada Especial da Matemática reúne estudantes em terceira fase do TME² com imersão em conhecimento

Notícias
08/10/2026

Pré-Enem na Estrada: Seduc leva revisões preparatórias para estudantes de Corrente e Bom Jesus

Notícias
08/10/2026

Na reta final para o Enem, Seduc amplia preparação dos estudantes com revisões, simulados e Inteligência Artificial

Notícias
07/10/2026

Piauí avança na definição de metas para a educação nos próximos dez anos