Ícone buscar

Notícias

I ENFORUFPI prorroga inscrições para submissão de trabalhos

  • 19/05/2015


A Coordenação Geral do I Encontro sobre Formação de Professores em Exercício na Educação Básica (I ENFORUFPI) e do VI Seminário de Iniciação Científica do PARFOR prorrogou até o dia 19 de maio, o período de inscrição para submissão de trabalhos.

Os interessados devem acessar o site do evento http://www.enforufpi.ufpi.br, clicar no menu "inscrição", no qual encontrarão o link "Clique aqui" que irá direcioná-los para o formulário eletrônico que deverá ser preenchido de acordo com a categoria pertencente.

As inscrições sem submissão de trabalhos para estudantes e professores vinculados ao PARFOR/UFPI (apenas como participantes ouvintes) serão realizadas até o dia 26 de maio. Para os demais interessados em participar do encontro apenas como ouvintes (sem apresentação de trabalho) o período de inscrição se estenderá até o dia 09 de junho.

O evento promovido pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), no âmbito da Universidade Federal do Piauí (UFPI), será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho, no Theresina Hall. Durante o Encontro será celebrado os cinco anos do PARFOR/UFPI.

O I ENFORUFPI e o VI Seminário têm como público-alvo professores da rede pública de educação básica, em especial, aqueles em formação pelo PARFOR no âmbito da UFPI e contará com a presença de renomados pesquisadores na área de educação, ensino e pesquisa, oportunizando ao professor em formação contato e experiência formativa com pesquisadores de reconhecido nível de excelência nacional e internacional.

As inscrições são gratuitas e estão abertas também para programas, instituições e órgãos voltados à Educação, Ensino e Pesquisa. Na ocasião do credenciamento, os inscritos deverão apresentar documento de identificação original com foto e CPF e efetuar a doação de alimentos não perecíveis, conforme discriminado no site do evento.

Outras Notícias

Notícias
03/02/2026

Mais de 5 mil Estudantes Seduc são aprovados no Sisu 2026

Notícias
03/02/2026

Egresso da Rede Estadual de Guaribas conquista bolsa integral para o curso de Medicina no Paraguai

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias

Notícias
30/01/2026

Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)

Notícias
30/01/2026

Secretário Rodrigo Torres celebra aprovação de Estudantes Seduc em universidades de todo o país