Ícone buscar

Notícias

Cemti Didácio Silva oferece revisão para o Enem

  • 26/10/2012


O Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Didácio Silva, localizada no bairro Renascença I, convida todos os alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a participar do II Café-aula do Cemti.

Este é o segundo ano que o Cemti promove o café-aula na quadra de esportes da escola e o evento é aberto para todos os alunos que farão o Enem, tanto os matriculados no Didácio Silva, como para a comunidade de maneira geral.

As aulas serão ministradas de maneira mais dinâmica e interativa, abrangendo temas da atualidade. A direção da escola acredita que esse evento impulsiona ainda mais os alunos a sentirem-se mais preparados nesta etapa final para a realização do Enem.

As aulas acontecerão hoje, 26, das 18:30h às 06:30h, na quadra da escola. Para participar, os interessados devem comparecer ao Cemti Didácio Silva levando 1kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente.

Além das aulas, estão programadas apresentações artísticas no intervalo, sendo também oferecido lanche e café da manhã aos participantes.

Confira a programação.

18:30h - abertura

19h às 00h - aulas com professores convidados

00h às 1h - intervalo com lanche e apresentação artística

1h às 6:30 h - aulas com professores convidados

6:30 h - encerramento e café da manhã


Outras Notícias

Notícias
12/10/2026

Piauí avança na alfabetização e tem 20 municípios com 100% de crianças alfabetizadas

Notícias
09/10/2026

Estudantes Seduc apresentam curta-metragem Cinara em evento científico universitário

Notícias
10/10/2026

Mais de 100 estudantes são premiados na 4ª edição do Torneio de Matemática das Escolas Estaduais Seduc (TME²)

Notícias
09/10/2026

Seduc premia vencedores do 4º Torneio de Matemática das Escolas Estaduais do Piauí neste sábado (10)

Notícias
11/10/2026

Alfabetiza Piauí alcança 100 mil matrículas e amplia oportunidades para quem esperou uma vida para aprender

Notícias
08/10/2026

Jornada Especial da Matemática reúne estudantes em terceira fase do TME² com imersão em conhecimento