Ícone buscar

Notícias

Parnaíba: Secretária visita escola Raimundo Vieira

  • 18/04/2015


A secretária estadual da Educação, Rejane Dias, aproveitou a reunião com gestores da região norte, realizada em Parnaíba, para conferir a situação das escolas estaduais do município. Uma das unidades visitadas foi a Padre Raimundo Vieira que, como muito outras, enfrenta problemas devido a falta de planejamento e apoio de gestões passadas.

Ao conversar com a secretária Rejane, a diretora Carmem Solange destacou que a unidade possui diversos equipamentos de laboratório e estruturais a serem instalados, como refrigeradores de ar para todas as salas. "Mas falta a subestação e a instalação, que não aconteceram por falta de repasse", lamentou.



Rejane destacou que já regularizou os repasses para manutenção e outros serviços nas unidades escolares. "As escolas passaram seis meses sem qualquer repasse e, com isso, muitas acumularam problemas que estão difíceis de resolver de forma rápida. Entretanto estamos aqui justamente para levantar estes problemas e buscarmos alternativas para resolvê-los. Os alunos não podem ficar prejudicados por esses erros", comentou a secretária.




Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025

Notícias
10/04/2026

Centro Cultural de Línguas celebra 20 anos ampliando oportunidades e conectando estudantes do Piauí ao mundo

Notícias
09/04/2026

III Seminário IA nas Escolas Públicas celebra avanços e projeta novos passos na rede estadual

Notícias
09/04/2026

Governador Rafael Fonteles e secretário Rodrigo Torres visitam obras de reforma e modernização do CETI Helvídio Nunes em Sussuapara