Ícone buscar

Notícias

Conselho Estadual de Educação lança edital para comissões verificadoras

  • 13/04/2015



O Conselho Estadual de Educação do Piauí (CEE/PI) torna público Edital contendo as normas, rotinas e procedimentos referentes à realização do processo seletivo para consultores que comporão as comissões verificadoras dos cursos de graduação da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), em todas as suas unidades acadêmicas em âmbito estadual, visando o processo de recredenciamento da Instituição de ensino superior pública estadual e o reconhecimento dos seus cursos de graduação.

O processo objetiva a seleção e classificação de candidatos para comporem o Cadastro de Consultores do Ensino Superior, mantido pelo Conselho, mediante análise do currículo, com base na pontuação estabelecida no Edital.

O processo seletivo está aberto a todos os que possuem pós-graduação Stricto Sensu / Lato Sensu (doutorado, mestrado ou especialização) em IES credenciadas pela Capes e que mantenham vínculo trabalhista com alguma IES.

Serão oferecidas 19 (dezenove) vagas para a atividade de consultor e o resultado do Processo Seletivo é válido, apenas, para o exercício temporário de atividades enquanto durar o processo de avaliação de cursos da Uespi.


Confira o Edital.

Outras Notícias

Notícias
03/02/2026

Gêmeos com TEA celebram aprovação no SISU 2026 e simbolizam avanços da educação pública no Piauí

Notícias
03/02/2026

Mais de 5 mil Estudantes Seduc são aprovados no Sisu 2026

Notícias
03/02/2026

Egresso da Rede Estadual de Guaribas conquista bolsa integral para o curso de Medicina no Paraguai

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias

Notícias
30/01/2026

Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)