A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Lista dos cursistas da Formação Continuada em Conselho Escolar está disponível
02/02/2015
A Secretaria de Educação e Cultura (Seduc) divulga relação dos cursistas selecionados para participar do Curso de Extensão a Distância Formação Continuada em Conselho Escolar.
O curso, que visa desenvolver ações de fomento à implantação e ao fortalecimento de Conselhos Escolares nas escolas públicas de educação básica, qualificando técnicos das secretarias estaduais e municipais de educação de todo o país para o trabalho com a gestão democrática nas escolas e nos sistemas ou redes de ensino onde atuam, é ofertado pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi), na modalidade a distância em ambiente virtual de aprendizagem.
As aulas inaugurais estão previstas para acontecer nos dias 12 e 13 de fevereiro, divididas por polo sendo no dia 12 a aula inaugural do em Teresina dos polos de Teresina, Piripiri e Parnaíba e dia 13, em Floriano dos polos de Floriano, São João e Picos.
Coordenação Estadual do Conselho Escolar (86) 3216-3357
Outras Notícias
Notícias
03/02/2026
Gêmeos com TEA celebram aprovação no SISU 2026 e simbolizam avanços da educação pública no Piauí
Notícias
03/02/2026
Mais de 5 mil Estudantes Seduc são aprovados no Sisu 2026
Notícias
03/02/2026
Egresso da Rede Estadual de Guaribas conquista bolsa integral para o curso de Medicina no Paraguai
Notícias
30/01/2026
Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia
Notícias
30/01/2026
Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias
Notícias
30/01/2026
Último dia: matrículas da Rede Estadual encerram nesta sexta-feira (30)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.