Ícone buscar

Notícias

UAB de Oeiras forma primeira turma em Administração Pública

  • 26/01/2015



A parceria entre Governo do Estado, Universidade Federal do Piauí e prefeituras leva formação em nível superior ao interior do Piauí. A primeira turma de formandos do Curso Bacharel em Administração Pública do polo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB), colou grau em solenidade de formatura dos novos profissionais na cidade de Oeiras, no último sábado, 24 janeiro.



Participou do evento representando o secretário interino de Educação, Helder Jacobina, o superintendente de Ensino Superior da SEDUC, Carlos Alberto. Na oportunidade, o superintendente parabenizou os alunos e afirmou que o planejamento da rede pública estadual está alinhado com as perspectivas de um futuro melhor para quem vive na cidade. "Nós, da Seduc, estamos sempre em busca da melhoria da qualidade de ensino para que os estudantes de todos os municípios do estado tenham oportunidade de conseguir uma formação superior, como os profissionais que estão saindo formados da UAB Oeiras", disse.



Em seu discurso, o diretor fez ainda uma retrospectiva da EaD no Piauí, parabenizou os formandos pela vitória, e orientou aos novos profissionais que se dedique a sua profissão "Esse dia de hoje é importante para vocês, para Oeiras e para todo o Estado", finaliza Carlos Alberto.

Outras Notícias

Notícias
04/02/2026

Estudantes da Rede Estadual conquistam aprovação em grandes universidades e reafirmam o Piauí como referência no Ensino Médio de Tempo Integral

Notícias
03/02/2026

Gêmeos com TEA celebram aprovação no SISU 2026 e simbolizam avanços da educação pública no Piauí

Notícias
03/02/2026

Mais de 5 mil Estudantes Seduc são aprovados no Sisu 2026

Notícias
03/02/2026

Egresso da Rede Estadual de Guaribas conquista bolsa integral para o curso de Medicina no Paraguai

Notícias
30/01/2026

Sisu 2026: Disciplinas inovadoras impulsionaram aprovações na área de Tecnologia

Notícias
30/01/2026

Inspirados por professores, Estudantes da rede estadual aprovados em Licenciaturas querem voltar à sala de aula e mudar histórias