Ícone buscar

Notícias

Seduc inicia doação de alimentos encontrados em Almoxarifado

  • 20/01/2015



A Secretaria Estadual da Educação inicia esta semana a distribuição dos alimentos estocados no Almoxarifado do órgão, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, encontrados em visita do governador Wellington Dias e a futura secretária da Educação, Rejane Dias, no dia 3 deste mês. Os alimentos deveriam ser destinados à merenda escolar e, devido grande parte estar com prazo de validade próximo, a Seduc decidiu fazer doação a cerca de 20 entidades e órgãos do governo.


Todos receberam hoje comunicado informando a oferta dos alimentos. Caberá aos beneficiados receber e transportar as cargas. São diversas toneladas de gêneros como arroz, macarrão, massa de milho, sardinha em conserva, entre outros. Todos estavam mal acondicionados e deveriam ter sido entregues em 2014 para as escolas.

Livros

Também esta semana a Seduc começa a distribuição dos livros encontrados no Almoxarifado. São milhares de volumes que estavam deteriorando-se devido às más condições de armazenamento. "Todos os livros tem destinatários. Nós estamos separando cada lote para entregar nas escolas e gerências", comentou a diretora da Unidade de Gestão e Inspeção da Seduc, Ana Rejane.

Outras Notícias

Notícias
10/04/2026

Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva

Notícias
10/04/2026

Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola

Notícias
10/04/2026

Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026

Notícias
10/04/2026

Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí

Notícias
10/04/2026

Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)

Notícias
10/04/2026

AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025