A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Handebol do Caic disputará o terceiro lugar dos Jogos Escolares
13/09/2014
Nas partidas de semifinal desta última sexta-feira (12), as equipes do feminino e do masculino de Handebol do Caic Professor Balduíno Barbosa de Deus perderam para os times de Minas Gerais e Paraíba, respectivamente. Os estudantes, agora, entram na disputa pelo bronze da competição.
O jogo feminino encerrou com o placar de 18 a 14 para as mineiras. Já os piauienses levaram a partida para o tiro de 7 metros. No tempo normal alcançaram a pontuação de 19 a 19, na prorrogação 22 a 22 e no tiro 5 a 2.
Durante o sábado, a equipe feminina enfrenta Santa Catarina, às 11h, no Centro de Eventos de Londrina. A turma do masculino corre atrás do bronze às 17h, jogando contra o estado do Alagoas.
Jogos Escolares da Juventude
Até o próximo domingo, 14 de setembro, a cidade de Londrina - PR é o palco dos Jogos Escolares da Juventude, etapa infantil 12 a 14 anos.
O evento organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, teve início no último dia 04, e reúne estudantes de todo o país, que já disputaram as modalidades de atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez, e que nesta semana encaram os desafios do basquete, futsal, handebol e vôlei.
Outras Notícias
Notícias
10/04/2026
Seduc convoca 504 profissionais de educação para preenchimento de cadastro de reserva
Notícias
10/04/2026
Comitiva da Paraíba visita Ceti Oka Ka Inaminanoko para conhecer estrutura e projeto pedagógico da escola
Notícias
10/04/2026
Piauí projeta meta de 95% das crianças alfabetizadas na idade certa até 2026
Notícias
10/04/2026
Seduc realiza IV Colóquio de Literatura do PPAIC para coordenadores e formadores regionais do Piauí
Notícias
10/04/2026
Do Piauí Para o Mundo 2026: inscrições para seletivas de TI e Empreendedorismo encerram nesta sexta-feira (10)
Notícias
10/04/2026
AVISO AOS ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DO PIAUÍ QUE PARTICIPARAM DO ENEM 2025
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.